terça-feira, 4 de outubro de 2016

ESPECIAL 20 ANOS | FANART BY KEIKO WATANABE.



O dia 25 de outubro está se aproximando, é uma data mais que especial para comunidade de fãs de Tomb Raider, já que são 20 anos de comemoração da nossa musa Lara Croft. Os fãs tem expressado seus sentimentos através de várias meneiras diferentes e criativas, hoje o Killer Croft está introduzindo o Fanarte de uma designer soteropolitana super talentosa chamada Cecília Rodrigues, mais conhecida como Keiko Watanabe.

Sobre Keiko.

A designer formada pela UFBA  no ano de 2013 tem estilo próprio e muita personalidade em seu traço artístico, formando um meio termo entre mangá e HQ. Membro do grupo baiano de mangakás KoreKara, Cecília desenha desde cedo e põe em prática suas ''Skills'' quando o assunto é um  BOM DESENHO, tendo como inspiração seus animes favoritos : Dragon Ball, One Punch-Man, Cardcaptor Sakura e Madoka. Desenhando não só manualmente à mão mas também com auxílio de uma tablet ela é capaz de fazer coisas incríveis num piscar de olhos.

                                                         ( Sketch do desenho )
                                 
Keiko sobre Lara Croft :

A designer conheceu Lara Croft durante a sexta série do ensino fundamental na aula de informática, o primeiro jogo foi o Tomb Raider II : Dagger Of Xian e confessa que ficou bastante ''presa'' com o game. '' Eu fiquei apaixonada, eu ficava todo meu horário de intervalo e as vezes até depois da aula jogando'' disse Cecília.

Além do Tomb Raider II, ela também jogou o Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft e o The Angel Of Darkness, e como todo ser vivente teve grandes dificuldades com a jogabilidade do jogo lançado em 2003, e também experimentou o Reboot da Crystal Dynamics para Xbox 360, atualmente está jogando o Lara Croft and the Temple of Osiris. Keiko ainda não jogou o Rise of the Tomb Raider mas pretende jogar assim que possível.


Keiko Watanabe fez seu fanart de comemoração dos 20 anos de Lara Croft e o Killer Croft está bastante contente com essa colaboração que merece nota 10.


Para conhecer mais o trabalho de Cecília visite suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.