terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ARTIGO| 10 LUGARES REAIS NO MUNDO QUE LARA CROFT JÁ ESTEVE.





Se viajar pelo mundo fosse esporte, certamente Lara Croft teria ganhado medalha de outro nas olimpíadas passada, a arqueóloga já visitou praticamente o mundo todo só tá faltando visitar o Brasil  e os lugares visitados pela aventureira são reais, e seria o nosso sonho conhecer todos eles ? Vamos falar de alguns lugares, de preferência os mais interessantes.


1- Muralha da China.


Em 1996 Lara Croft trouxe ao mundo os mistérios e beleza da Grande Muralha da China no Tomb Raider II, o monumento que é uma das sete maravilhas do mundo moderno, deu um gosto especial para o game o tornando atemporal e com certeza um dos mais queridos entre os fãs.

2- Gizé.



Presente no quarto jogo da franquia, o The Last Revelation que tem 90% do seu enredo localizado no Egito situado no nordeste da África, trouxe mais uma maravilha do mundo antigo para servir de local de exploração, não só Gizé como grande parte das fases do jogo são baseado em lugares reais, porém o mais marcante é a esfinge.

3- Aldwych.


A estação londrina desativada em 1994 também já foi cenário para a aventura urbana presente no Tomb Raider III, lançado em 1998, o metrô mais antigo do mundo já serviu de abrigo para refugiados da segunda guerra mundial, não foi só Tomb Raider quem explorou a locação, o seriado Sherlock produzido pela BBC foi também explorou o ambiente.

4- Paris.



Paris marcou a era *DARKNESS* da nossa deusa Croft, tempos sombrios que hoje são lembrados com bastante carinho, o Tomb Raider The Angel Of Darkness com certeza é um dos mais lembrados de todos os fãs. O complexo de fases na França que inclui Paris, trouxe uma experiência única para o game que estava passando por mudanças gráficas, de jogabilidade e proposta. A fase rendeu muitos memes, a Janice mesmo é a dona de um dos :



5- Área 51.


Alguém falou em perigo ? hahahaha Lara Croft desconhece essa palavra, inclusive esteve na Área 51, localizado em Nevada dos EUA e mostrou como se faz. A fase é um mix de elementos exatamente como na realidade o local é. Mitos de alienígenas, militares, presidiários, esses são um dos pequenos perigos oferecidos pela Área 51. O local é de segurança máxima e marcou o terceiro jogo da franquia. 

6- Tailândia.


Lara Croft nos fez acreditar que em qualquer lugar perdido no arquipélago de Koh Phi Phi está uma das luvas do deus nórdico Thor, guardado ferozmente por 'nagas' extremamente perigosas, uma divindade parte da mitologia hindu e budista, que normalmente tem a forma de uma cobra real ou de várias cabeças, claramente adaptada para o game perdendo alguns dos seus traços primordiais. Mas isso não deve te fazer hesitar quando o assunto é essa ilha que também já foi cenário do filme 'A Ilha' protagonizado por Leonardo DiCaprio.

8- India.


O Tomb Raider III também foi marcado pelos belos templos selvagens da Índia, lar de predadores perigosos como tigres e macacos que se você pisar na boca com eles... Eles vão literalmente te derrubar! Conheça as cavernas Ajanta, um conjunto de cavernas com pinturas rupestres localizadas em Maharashtra, o complexo budista com certeza serviu de inspiração para a fase inicial do terceiro game da franquia, um dos lugares que com certeza aventura não deve faltar.


9 - Veneza.


Quem não daria tudo para visitar a cidade sobre as águas chamada Veneza? Não é nenhuma novidade para a rainha dos games que em 1997 estreou o local com estilo. Fazendo parte da lista de lugares reais que Lara Croft já esteve.

Texto: Peterson Yure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.