segunda-feira, 30 de abril de 2018

SOTTR: DIRETOR FALA SOBRE NOVO VISUAL DE LARA CROFT.



Lara Croft possui um papel distinto de representatividade na indústria dos videogames, mas assim como aconteceu com outras personagens que surgiram no final dos anos 1990, a hipersexualização dela sempre foi uma questão delicada.
Com o passar dos anos, os produtores da franquia foram adaptando o visual da heroína e, aos poucos, ela tornou-se mais "realista" neste sentido. A ideia em Shadow of the Tomb Raider é seguir com essa proposta.
"Acho que o mais evidente, considerando o que vocês testaram na demo, é que ela parece mais capaz; está bem condicionada, parece convincente que ela possa escalar, por exemplo, e etc...", disse Darryl Purdy, diretor de performance do game, durante evento exclusivo para a imprensa. "O design dela está refletindo quem ela é como pessoa. Não tem a ver com sexualidade, mas com capacidade, e acho que ela parece mais capaz do que nunca neste jogo".

Na demo, de fato, fica claro que não houve qualquer tentativa de fazer com que o jogador olhe para ela como algo além de uma heroína pronta para tocar o terror e destruir a trindade.
fonte: http://br.ign.com/shadow-of-the-tomb-raider/61331/news/shadow-of-the-tomb-raider-diretor-explica-o-visual-atual-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.