Tomb Raider IV

                                                                  TOMB RAIDER THE LAST REVELATION.


The Last Revelation é o quarto jogo da franquia TOMB RAIDER. A aventura se inicia com Lara ainda jovem, no Camboja, com seu professor e tutor, Von Croy. que lhe ensina a arte da arqueologia. Depois de suas aventuras, ele sugere uma corrida com Lara para ver quem chega ao local do Artefato de Iris primeiro.Von Croy ignora os conselhos de Lara de que a aventura poderia ser perigosa, dizendo que seu nome será famoso se coletar o artefato. De repente um terremoto abala o lugar e Von Croy fica preso pendurado pela perna e começa a gritar por socorro. Lara corre para a saída e diz que depois volta com a ajuda.
Após essa fase introdutória, a aventura se passa toda no Egito, com Lara já adulta. Há 5000 anos houve uma guerra entre os Deuses egípcios Seth, deus do deserto, e Hórus, deus dos céus. Segundo a lenda, Hórus venceu Seth e o aprisionou numa tumba secreta. Lara, sem intenção, acaba libertando Seth da tumba, e tem que correr contra o tempo para deter a ira de Seth antes que ele possa mergulhar o mundo na destruição e nas trevas.
Lara descobre que a única maneira de impedir Seth é trazendo Hórus para combatê-lo. Desvendando os mistérios de diversos locais, a experiente arqueóloga tem que enfrentar diversos perigos, desde armadilhas egípcias, escorpiões, múmias, almas, morcegos, até um dragão e os próprios homens de Von Croy que também estão em busca tentando detê-la, o jogo tem um desfecho misterioso, onde supostamente Lara morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.