segunda-feira, 4 de julho de 2016

CEO DA SQUARE ENIX CONFIRMA QUE A FRANQUIA DE TOMB RAIDER CONTINUARÁ A EVOLUIR.

    




                                                               (imagem da Gameinformer)


  Se em algum momento você teve medo de Tomb Raider acabar após o sucessor do Rise Of The Tomb Raider, já pode acalmar seu coração porque ainda tem muita água para rolar.

Como parte da celebração do aniversário de 20 anos de Tomb Raider, o diretor executivo da Square Enix Yosuke Matsuda afirmou que a série de longa data tende a ''evoluir mais ao longo dos próximos anos''. 

- '' Sobre o que Lara Croft e Tomb Raider significam para mim : Foi em 2009 quando a Eidos juntou-se conosco'' disse Matsuda; '' Eu acredito que Tomb Raider vai estar em constante evolução e você pode desfrutar os novos títulos de Tomb Raider'' pontuou . '' Então, eu estou ansioso para que continuem apoiando Lara e Tomb Raider''.

Ele falou sobre suas memórias favoritas da série, e ainda declarou : '' Eu me lembro que eu estava muito feliz com um sentimento bom, porque eu realmente poderia estar na equipe de Tomb Raider[...]''

Bom, o Yosuke não deixou passar qual o seu game predileto : Eu gosto muito do Tomb Raider Legend , especialmente a fase Tóquio. Na batalha  do chefão ( Takamoto), é uma boa memória por que eu fui derrotado por aquele cara várias vezes, não conseguia derrubá-lo. E Lara foi tão legal, foi uma boa aventura de ação, um jogo realmente impressionante.''

A mais recente adição a saga se chama o Rise Of The Tomb Raider, Foi lançado em 10 de novembro de 2015 para Xbox One e 360, e dia 28 de janeiro de 2016 para computadores. O jogo será lançado no final deste ano para PS4, a exclusividade com a microsoft de 12 meses será expirada em dezembro.



                 
                                                    (Entrevista com Yosuke Matsuda)

Fonte: http://www.ibtimes.co.uk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.