segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

TOMB RAIDER REALOADED - O Novo Action-Arcade Mobile está chegando para 2021.

 



Saudades de notícias sobre Tomb Raider? Não precisa ficar mais triste,  a Square Enix acaba de anunciar para 2021 o Tomb Raider Mobile chamado Tomb Raider Realoaded.

O game traz influencias e elementos dos jogos clássicos, em especial o primeiro game da franquia, lançado em 1996. O Killer Croft irá explicar cada detalhe desse jogo incrível para vocês.



O jogo será um action-arcade para mobile e tem data de lançamento para  2021, a Emerald City Games está responsável pelo desenvolvimento e a Square Enix LondonMobile irá publicar.  Este é o primeiro game que a Crystal Dynamics não está diretamente ligado em sua produção, mas a essência dos jogos da franquia será mentida com excelência. 

Disponível para iOs e Android o jogo possívelmente trará uma mecânica mais livre e aberta que a série Lara Croft GO e talvez um pouco parecida com o Lara Croft e o Templo de Osíris eu palpito. Está ansioso para conhecer mais sobre esse game incrível, então confere só esse trailer incrível.



Opinião do Killer Croft:


Esse jogo significa muito neste período pós Shadow of the Tomb Raider, em 2013 quando o Reboot foi lançado o Lara Croft e o Guardião da Luz foi lançado anteriormente como uma espécie de preparo para o que estava por vir, e este modelo se repetiu com o Rise em 2015, anterior ao lançamento da sequência do reboot tivemos o Lara Croft e o Templo de Osíris. Parece que criou-se um costume de lançar algo totalmente experimental e divertido antes de partimos para ação e aventura canalizadas num título princupal da franquia. Acredito que o fato de termos pistolas duplas, mochila, dinossauros, aranhas e ambientação do Tomb Raider de 1996 com o artefato Scion é uma pista de que o próximo título AA da franquia será inovador e cheio de referências aos clássicos afinal, Tomb Raider viveu bastante seu momento de descoberta e agora é hora de partirmos para a aventura por diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.