quarta-feira, 8 de março de 2017

#6 MOTIVOS PARA PROVAR QUE LARA CROFT GO É O MELHOR GAME MOBILE.


Lara Croft GO é jogo mobile, confeccionado pela Square Enix Montreal no dia 27 de agosto de 2015, sucesso de vendas e de jogabilidade, o jogo se destaca com louvor dos outros jogos da linha GO por características sinuosas que somente a essência de Lara Croft poderia prover.

Composto cem por cento de puzzles em forma de aventura, LC GO fornece um visual inovador e uma trilha sonora única, unindo esses dois elementos podemos coroar o grande game mobile de Lara Croft até agora com uma penca de motivos (6 na verdade) que estarão aqui embaixo.


0 - DIFERENCIADO DOS DEMAIS - Lara Croft GO não pode concorrer com os outros títulos Tomb Raider I / II mobile disponíveis na App Store e Google Play, são jogos totalmente diferentes, partindo do título desde a jogabilidade e ano de lançamento. De um lado, temos os títulos clássicos que marcaram os anos de 1996 e 1997 e que foi reimplantado na nova era de jogos digitais. Mas, em um universo paralelo em uma disputa, o Lara Croft GO poderia ganhar sim.





1 - MECANISMO DO JOGO -  A linha GO da Crystal Dynamics funciona mais ou menos como um jogo de xadrez, os famosos puzzles como são chamados em outros países. Hitman GO é o primeiro jogo da franquia lançado em 2014 e tem características menos interativas do que os futuros games da franquia, robusto e mais sério. O assassino se movimenta como um peão num tabuleiro diferente de nossa grande heroína que  desliza pelo game fazendo com que tenhamos a impressão que a realidade do jogo é mais aberta do que aparenta, Lara escala, corre, usa uma lança, interage com engrenagens e alavancas e não perde o toque clássico como por exemplo de subir em uma estrutura com as pernas pra cima ( difícil de explicar, fã que é fã vai entender)


(Calma que não é bem assim no jogo)

2 - REFERÊNCIAS -  Características primordiais e nostálgicas unindo o passado e o presente de Tomb Raider. Temos o menu clássico que lembra muito os Tomb Raider's I,II e III com pequenos toques que remetem ao reboot, como o relógio e o walk talk.








3 - ROUPAS - Roupas clássicas foram adicionadas ao jogo, lembrando muito o Tomb Raider Legend e Anniversary que escolhíamos a roupa que queriamos jogar depois de ter zerado o jogo ( com exceção do TRU que a própria fase dava opções de outfits). Achando os fragmentos das relíquias, você escolhe qual roupa poderá jogar.

 2 Roupas bônus.


 O jogador também pode comprar roupas extras da Crystal Dynamics series: 



4 - TRILHA SONORA- Trilha sonora marcante, nostálgica, repaginada capaz de criar o melhor clima de jogabilidade já existente .




     

 Também disponível para download aqui

5 - JOGABILIDADE - Jogabilidade única, com inimigos únicos, armadilhas incríveis e  o principal, uma enredo para a trama que se passa com Lara Croft explorando uma caverna em busca de um artefato antigo chamado Atlas. Uma serpente enorme (que lembra muito a serpente marinha boss da fase Inglaterra do Tomb Raider Legend) é a guardiã do artefato, enquanto serpentes menores e aranhas também habitam nas fases.



 



6 - O game tem expansão para o console PS4, com um novo capítulo, elevando a experiência de jogabilidade do game, olha só o trailer abaixo :


     

autor: Peterson Yure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.