quarta-feira, 13 de julho de 2016

ENTREVISTA | LETÍCIA CROFT CONTA TUDO.


O Killer Croft está dando continuidade a sua maratona de entrevistas com cosplays e a estrela da vez é a nossa querida paulista Letícia Croft. Conhecida pelo seu cosplay ''Young Lara'' presente nos Tomb Raider's clássicos 4 e 5. Letícia é bem prática e direta em suas respostas mostrando uma ampla visão técnica desde a evolução de Lara Croft até o que Lara tem contribuído para industria atual! Um bate papo maravilhoso com a dona do ''Comédia Raider'', leia abaixo:

KC1- Não é novidade que você é uma fã Assídua da Core Design, na sua opinião o que a Lara clássica carrega que a atual está em construção?

LCR= Bom, o que a Lara clássica tem é originalidade, desde sua aparência até sua personalidade. Uma mulher inteligente e corajosa, que enfrenta tudo sozinha e na raça. Se for para comparar a Lara clássica com a do reboot, creio que a Lara não está voltando as origens, e sim construindo uma nova personalidade e força.

KC2- Seu cosplay da Young Lara presente no The Last Revelation e Chronicles marcou muitas pessoas, existem chances desse cosplay voltar?

LCR= Cara, eu lembro quando eu fiz esse cosplay, e tinha muitas poucas meninas fazendo porque era “novidade” na época. No Brasil, era raro você encontrar cosplay da Lara Croft, o que tinha mais era cosplayers de personagens de anime. Eu fiz cosplay da Lara jovem porque eu ainda não tinha as pistolas, o coldre e a roupa tradicional. E acabei gostando de fazê-lo e quando vi que as pessoas gostaram, fiquei mais feliz ainda. Teve cosplayer que chegou para mim e disse “você foi minha inspiração” e eu não sei como agradecer ! Sobre voltar, eu acho que não. Se eu for fazer, será de outra roupa. Mas o cosplay da Lara jovem está guardado no meu guarda roupa.
KC3- Para você o que Lara Croft como mulher tem contribuído para a cultura pop desde 1996?

LCR= A Lara revolucionou a era do vídeo game. Uma personagem sem poderes, usando apenas a inteligência, agilidade e armas conseguiu ser tão foda quanto os outros personagens. As pessoas queriam ser como Lara, porque ela é um exemplo de superação a ser seguido. Até mesmo a Angelina disse que TR é um jogo inteligente. Creio que todo mundo tem um pouquinho de Lara Croft dentro de si.

KC4- Em 20 anos de Tomb Raider, o que te marcou mais durante todos esses anos ?

LCR= Pra mim, parece que o tempo não passou. Eu ainda me lembro quando menina que eu sentava no chão, ligava meu Playstation 1 e jogava Tomb Raider por horas ( até minha mãe chegar e dizer que queria assistir novela kkk ). Cresci jogando e eu não consigo enjoar. Me sinto muito feliz quando jogo, é como se eu realmente pertencesse a esse mundo.
KC5- Você também é dona do Comédia Raider, uma página que o Killer Croft tem muito respeito e admiração, como é que funciona o processo de criação de suas postagens? As suas postagens são ótimas(risos).

LCR= O Comédia Raider basicamente é uma página onde eu posto quando me dá uma boa ideia para compartilhar. O canal no Youtube e o blog eu dei uma parada, mas eu pretendo voltar. Na maioria das vezes, eu jogo algum TR e do nada me dá ideia para uma tirinha e vou e faço. Não é tão simples criar humor com Tomb Raider, porque a saga em si não tem muito humor para extrair então eu vou fazendo o que eu posso para tirar risos ( e muito obrigada por curti meu trabalho ! )
KC6- Se você pudesse viajar o mundo fazendo um mega photoshoot comemorativo de 20 anos, qual lugar você escolheria para isso acontecer e qual cosplay seria?

LCR= Nossa, eu já pensei nisso antes ! Tem tantos lugares que eu gostaria de ir e fazer... mas por mais incrível que pareça, eu gostaria de fazer um photoshoot da Lara Clássica em um parque natural que tem aqui na cidade onde moro, porque nesse parque tem um ambiente perfeito para fazer o cosplay do TR3 da Índia. Eu talvez faça um dia.
KC7- O que você espera do sucessor do Rise Of The Tomb Raider?

LCR= Eu espero que o jogo traga puzzles mais desafiadores e aumente a dificuldade. O gráfico e as cinemáticas são boas, mas precisa de uma boa história.
KC8- Como foi que você conheceu Tomb Raider? Qual foi sua primeira impressão?

LCR= Eu conheci TR quando eu comprei meu primeiro vídeo-game ( Playstation 1 ) e eu não tinha jogos bons para jogar nele, então meu irmão me deu o TR2 e disse para eu jogar ele. Eu joguei na Lara’s home e fiquei encantada. Gostei da Lara, da mansão, e de tudo que tinha lá. Já nas aventuras dela, eu tinha medo de jogar kkkk ( tinha 11/12 anos ) mas depois eu aprendi e fui jogando com medo mesmo kkk.
KC9- Atualmente se você fosse fazer um cosplay de TOMB RAIDER, qual (outfit) seria ?

LCR= Eu tenho uma jaqueta de aviador igualzinha da Lara do TR2 Tibet e eu guardei ela para uso futuro. Se eu fosse fazer um cosplay, seria da clássica + essa jaqueta.
KC10- O que acha de um Cosplay masculino de Lara Croft?

LCR= Eu acho muito legal, porque eu penso que a Lara Croft é para todas e para todos. Eu já vi cosplay masculino e ficou muito bom ( teve até amigos meus que fizeram cosplay masculino e eu achei incrível e fiquei muito feliz por eles ).
KC11- Se em comoração aos 20 anos de Tomb Raider fosse feito um remake a nível do Rise Of The Tomb Raider, qual jogo deveria ser escolhido ?

LCR= Com certeza, do TR3. Esse merece remake com tudo que a tecnologia tem para nos oferecer hoje. Ia ficar bom demais !
KC12- Camilla Luddington ou Alicia Vikander?

LCR= Nenhuma das duas kkkkkkkkkkkkkkk. Eu não curto muito a Camilla por causa do preconceito que ela tem com os clássicos, e a Alicia I don’t know her kkkkkk mas espero que ela atue bem no próximo filme.
KC13- O que acha da ideia de uma série de TV baseada em Tomb Raider ?

LCR= Eu acho uma ideia legal, mas precisaria ser feita com cuidado. Um bom roteiro e bons atores, acho que ficaria interessante.

(Obrigado Letícia :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.