quarta-feira, 13 de julho de 2016

RUMOR | ALICIA VIKANDER ESTÁ TREINANDO PARA SER LARA CROFT.

                                                         (imagem retirada do tumblr Alicia Vikander Daily)
Segundo o tumblr Alicia Vikander Daily, a atriz sueca está levando a sério o papel de Lara Croft, começou a treinar movimentos para as gravações do filme que segundo rumores as gravações devem começar logo, uma vez que o filme tem data marcada para 16 de março de 2018.

Há semanas atrás a futura Lara Croft confessou em uma entrevista ao Total Film que jogava o game escondido.


"Eu sempre mantive isso em segredo porque não tinha muitas amigas que compartilhavam do meu interesse, mas eu realmente gostava", disse a atriz. "Eu jogava Tom Raider, mesmo que mais pais tivessem me proibido."

Alicia também ressaltou que desafiar seu corpo a fazer coisas novas está em questão.

"eu dancei por muitos anos. Realmente gosto do aspecto de poder trabalhar com minha fisicalidade. De uma certa forma, eu provavelmente posso fazer isso quase que inconscientemente".

Pondo isso em prática e ao pé da letra, Alicia se uniu ao personal trainer também sueco Magnus Lygdbäck, que recentemente instruiu Alexander Skarsgard protagonista do filme Tarzan lançado em 2016. Alicia e Magnus se conhecem há muitos anos e vão começar a trabalhar em parceria em tempo integral no mês de setembro, o personal trainer não irá abandonar a atriz, permanecerá com ela durante as filmagens que podem começar no final deste ano ainda.

Fonte: http://allaboutaliciavikander.tumblr.com/post/147298778099/to-prepare-for-her-role-as-lara-croft-in-tomb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.