domingo, 10 de junho de 2018

O QUE ESPERAR DO SOTTR E O QUE JÁ IMAGINAMOS!



Hoje o mundo testemunhará a ascenção de um ícone, o primeiro suspiro do Shadow of the Tomb Raider. O gameplay irá revelar detalhes do game que nos deixará ansiosos até setembro, mês do seu lançamento, mas o que podemos esperar desse jogo? O Killer Croft trouxe um mix de coisas que adorariamos ver neste próximo capítulo do reboot da franquia, desde 2013 então, vamos lá !


Golpes Sujos. (esperamos)

Presente no reboot de 2013, essa habilidade que Lara Croft adquire ao decorrer do game, faz você se sentir um verdadeiro sobrevivente, capaz de jogar areia nos olhos de seus inimigos por trapaça e ganhar vantagem golpeando ou atirando no inimigo. Habilidade que não foi re aplicada no Rise of the Tomb Raider, mas queremos isso no Shadow of the Tomb Raider.



Grapple.

Tomb Raider Legend e Anniversary trouxeram um novo mundo para o universo de Tomb Raider, uma dessas novidades é o famoso Grapple, ou no bom português ''Arma Gancho'', capaz de fazer Lara correr por paredes e puxar coisas ao longo alcance. Até agora, como vimos no trailer, este gancho será impulsionado pelo arco e flechas de nossa heroína. Estamos ansiosos, claro !



Fechas Gancho.

No trailer podemos ver Lara encima de uma árvore atirando com uma flecha com corda e pendurando um ''bad guy'' num galho de árvore. Isso seria mais uma modalidade que o arco e flechas ganhou.


Combates corpo a corpo e camuflagem com lama.

Lara lutará corpo à corpo com seus inimigos usando todas as opções de combate que ela puder, inclusive usar um facão e estar camuflada com lama, algo que já tínhamos no reboot em 2013. Habilidades que tornará o game mais excitante de jogar.



texto: Peterson Yure Killer Croft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.