segunda-feira, 30 de julho de 2018

ANUNCIADO O LIVRO DE COLORIR DE TOMB RAIDER + CONCURSO PARA ENVIAR SUA ARTE E APARECER NO LIVRO.




A Dark Horse Comics em parceria com a Square Enix anunciam o lançamento de um livro de colorir de Tomb Raider.


A febre de 2017 - Livros de colorir- chegou um pouco atrasada para o Universo de Tomb Raider mas promete trazer novidades incríveis para os fãs da franquia. Contando com 45 ilustrações inéditas, incluindo a assinatura de artistas consagrados como Randy Green, Phillip Sevy, Tholia e Katue Swindlehurst.


As novidades não param por aí, está aberto o concurso para os artistas que querem participar do livro de colorir de Tomb Raider, o Killer Croft explica tudinho para vocês, aqui embaixo:

Como Participar: 

1.) Veja o desenho exemplo do Tomb Raider Coloring Book abaixo e visite o site do Shadow of the Tomb Raider para ter uma ideia de como criar sua arte para concorrer.

                        (exemplo dos padrões a serem seguidos em sua subimissão)

2.)  Crie sua  própria ilustração em preto e branco inspirada no exemplo. O concurso começou no dia 30 de Julho de 2018. As dimensões usadas para submissão deverão ser compatíveis com quadrado medindo 10x10'' do livro de colorir. Os ganhadores serão contactados com detalhes sobre os detalhes finais da submissão. Tanto arte digital quanto scanners de alta qualidade são aceitas.

3.) Poste sua arte no instagram marcando o instagram da @DarkHorseComics e @TombRaider, usando as hashtags #TombRaider e #DHcolors em sua postagem. O prazo final para postar sua arte é até as 23:59 pm, sexta-feira dia 31 de Agosto de 2018.

4.) A Dark Horse e o time Tomb Raider da Crystal Enix irá julgar sua arte e entrar em contato com os vencedores no dia 7 de Setembro de 2018.


Os 5 ganhadores irão dispor de suas artes no Livro de Colorir Tomb Raider com todos os créditos reservados aos artistas.

O primeiro colocado irá ganhar um pack de itens de Tomb Raider. Logo teremos os detalhes sobre esse pack.


O  Killer Croft deseja boa sorte aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.