sexta-feira, 14 de julho de 2017

ENTREVISTA | ALICIA VIKANDER CONTA DETALHES SOBRE O FILME ''TOMB RAIDER''.

Vocês acharam que não teríamos notícias sobre o filme de Tomb Raider até 2018 né?! Cai do cavalo e  vem conferir essas informações incríveis que a atriz Alicia Vikander, responsável por viver nossa icônica Lara Croft contou sobre o reboot cinematográfico que foi estrelado pela nossa imortal Angelina Jolie.

Sem delongas, caso você esteja muito perdido, clique na sequência de ''aqui'' abaixo para se manter informado do que tem rolado desde o inicio de 2017.

                                     AQUI - AQUI - AQUI - AQUI - AQUI - AQUI 





Indo direto ao ponto, Alicia comentou tudo para site Entertainment Weekly sobre a personalidade da personagem que ela trouxe a vida :

''Ela tem todos os traços ferozes, duros, curiosos e inteligentes'' afirma Vikander, '' mas, nós tirando toda a experiência dela. Ela ainda não partiu para a aventura. Ela pensou que  ele (Richard Croft, interpretado por Dominic West) era um empresário falido que vivia na cultura juvenil moderna de Londres, tudo isso é uma caixa de informações, esse é o começo''.

Para a atriz de 28 anos, desde o início foi uma atração importante para fazer o filme. "Fiquei surpresa que minha mãe sabia o que Tomb Raider era. Isso é devido ao fato de que Angelina Jolie fez Lara Croft como um ícone. Mas esta é uma bela maneira de mostrar um personagem muito amado de mais ângulos ".

O Killer Croft já comentou sobre os traços de afinidade entre Angelina Jolie e Alicia Vikander, e ambas foram cotadas interpretar Lara Croft em fases de auge em suas vidas. Angelina tinha acabado de ganhar um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em Garota Interrompida, assim como Vikander ganhou um Oscar de Atriz Coadjuvante em A Garota Dinamarquesa.

ela continua, '' Estou emocionalmente muito atraída, por que é algo que eu nunca fiz antes, naturalmente isso me dá uma emoção extra. Em geral, eu fiz filmes dramáticos e indie na minha carreira, mas não sei quantas vezes assisti a grandes filmes de aventura como, Indiana Jones ou A Múmia. Eu amo me entrelaçar em todas aquelas grandes jornadas e fazer um papel de ação sempre foi um dos meus sonhos de criança.''


Alicia Vikander conta que sua experiência como dançarina ajudou muito para os desafios que o diretor Roar Uthaug preparou para ela.

'' Assim como no filme The Wave, temos muitas sequências de água, passei meus dois últimos dias de filmagem em um tanque e esse foi o meu 16º dia encharcada ou submersa no total''


Será que teremos cenas assim ?


Alicia também cita que experiências de reaçãoe auto-defesa foram instigadas no filme e que todo cenário possível foi explorado.

"Para uma cena de ação, usamos um local de Londres para o rafting olímpico", diz ela com uma risada perplexa. "Eles me derrubaram no rio - com as mãos amarradas - cerca de 50 vezes. Não precisava agir, apenas reagir! "


Para quem não sabe o que é Rafting Olímpico
Resultado de imagem para rafting olímpico


ALICIA VIKANDER ASSISTIU A MULHER MARAVILHA E DEU SUA OPINIÃO:

"Fui ao cinema e assisti a Mulher Maravilha outro dia. É uma mistura de alegria e tristeza que cai sobre mim, enquanto eu pensava '' Meu Deus, nunca vi mulheres na tela daquele jeito ''. E me perguntei quantas histórias existem durante tantos anos e não foram contadas. Se a Mulher Maravilha fez tal impacto - que é merecido - , então precisamos usar dez vezes mais nossa força para fazer algumas mudanças, porque isso precisa acontecer!''

Agora é só aguardar o Trailer ser lançado e focar na estréia.

fonte: http://ew.com/movies/2017/07/13/tomb-raider-alicia-vikander-lara-croft/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.