São 21 anos de franquia né pessoal? E claro que temos boas histórias para contar, umas que realmente assustam e outras não tão assustadoras mas que convencem com o visual gótico. Confere a listinha abaixo:
1- Floating Islands (Tomb Raider II)
Você quer fase macabra @ ? O que torna essa fase macabra não é pela ambientação em si, mas sim pelos componentes das Ilhas Flutuantes. Trilha sonora e guerreiros voadores são o bastante para te dar bons sustos.
2 - Guardian Of Sehkmet. (TR IV)
Sabe aquela fase capaz de reter todo sangue do seu corpo? O Tomb Raider The Last Revelation é capaz de fazer isso ao longo de todo o jogo. Então, essa fase é capaz de te deixar arrepiado(a) em todos os momentos, e para piorar a situação, existe um bendito TOURO egípcio que está numa tumba (há não sei quantos milhões de anos e mesmo assim está vivo) disposto a te perseguir a todo custo. Qualquer coisa que o Killer Croft diga aqui não é capaz de descrever o pavor e agonia que essa fase te passa.
3- Chambers of Tulun (TRIV)
O Tomb Raider The Last Revelation é campeão em fases macabras, ainda neste universo, vamos relembrar a agonizante maratona para despistar o minotauro, criatura mitológica pertencente a cultura grega mas, como o The Last Revelation é uma grande farofa com tudo dentro ele está no Egito causando o terror, fazendo o chão tremer e você querido jogador ficar piscando a fase toda.
4 - Gallows Tree (Tomb Raider Chronicles)
Esta fase você conta com Lara Croft adolescente encarando os mistérios de uma ilha meio conhecida essa intro não rs ? encarando entidades como sereia, cavaleiro e pigmeus. Numa escala de 0 à 10 de assustador a fase fica em ''sou fofa mas também assustadora''.
5- THE ANGEL OF DARKNESS.
Era trevas que vocês queriam? O jogo mais dark da história fez sua marca com seu visual gótico dos anos 2000, não necessariamente sendo fonte de bons sustos quanto o quarto game da franquia mas esteticamente o jogo foi incrível. Portanto nomeamos o game todo como cenário perfeito para o Halloween.
Nenhum comentário:
Postar um comentário